[iPad] MoviePeg, excelente stand com ótimo preço

Utilizo em meu iPad o case original da Apple e, em muitas atividades, ele se mostra suficiente. Porém, gosto de deixar o iPad em landscape para ver vídeos enquanto realizo outras atividades (fazer um café, p. ex.) e nestas situações a capa da Apple fica devendo. Ela não me passa segurança e fico com receio de que o iPad venha a cair!

Pensando nisto, entrei em contato com o pessoal da MoviePeg para testar a versão para iPad do seu stand. Já uso um em meu iPhone 3GS e ele me agrada bastante. O grande diferencial dos produtos da MoviePeg reside em sua praticidade, transportá-lo é muito simples.

A versão para iPad é composta por duas peças pretas feitas em uma espécie de um plástico rígido bastante resistente. É possível uní-las de modo a transformar em apenas um objeto (observe o encaixe na imagem abaixo – note também que a versão na cor laranja está esgotada). Com o produto é possível deixar o iPad na inclinação desejada tanto em modo paisagem quanto retrato, basta posicionar cada uma das peças na extremidade de seu dispositivo. Esta ampla liberdade em escolher a melhor inclinação faz deste stand um produto matador.

Somente depois de ter o produto em mãos que percebi que não mais utilizaria o dock da Apple que tenho, pois eu me valia dele para deixar o iPad “em pé” para editar textos (com a ajuda de teclado Bluetooth), mas com o MoviePeg posso deixar o gadget posicionado em um ângulo melhor. Esta troca facilita fugir da incidência direta de luz,  diminuindo o reflexo na tela.

A versão para iPad do MoviePeg custa, incluindo o frete, £15.49. Tendo em vista o valor dos produtos para iPad praticados, principalmente aqui no Brasil, julgo este preço muito convidativo diante da qualidade e da praticidade do stand.

Leia também: [iPad] Review LapLog: stand para tablets e e-readersEm clima de Black Friday acessórios MoviePeg em promoçãoRX11, um fone de ouvido com visual marcante e bom preçoHQ no iPadAtualizado [PROMOÇÃO] iBend XL, o mais fino suporte para seu iPad Gostou do post? Então você pode assinar nosso RSS. Ou então nos seguir no Twitter. Mas se preferir, pode receber os posts diretamente no seu email:

 

Aplicativos iPhone Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal