Compre um iPod com um simples toque!

há 3 meses atrás - Nenhum comentário

O produto é uma pequena caixa com uma porta USB 2.0, o que permiti a sincronização de todos os dados armazenados em um iPhone, iPod ou iPad com um Mac ou PC, sem passar pelo iTunes. O dispositivo é capaz de transferir todas as músicas, fotos, vídeos, documentos, etc. É uma ótima idéia, mas alguém

há 5 meses atrás - 1 comentário

O Quick Snap Camera Plus está de volta a iTunes Store por apenas $ 1,99. O desaparecimento do aplicativo veio após uma atualização no início deste ano, quando os desenvolvedores adicionaram uma funcionalidade que viola os termos da Apple. Os desenvolvedores então lançaram uma nova atualização, mas desta vez deixaram a opção de fotografar com

há 6 meses atrás - 5 comentários

Olá amigos e visitantes do MacManíacos, estou de volta as postagens, voltei ao Brasil e espero postar com mais frequência. Ainda estou meio atrapalhado com o fuso horário e ainda estou me organizando, mas vamos ao que interessa, mundo Apple! Postarei hoje uma série de 10 fotos de modelos Geeks da Apple, eles dizem que

há 8 meses atrás - 53 comentários

A promoção da operadora TIM chamou muito a minha atenção, pois pagando apenas R$ 0,50 por dia, eu poderia navegar a vontade no meu celular. Contratei o plano, mas me decepcionei com o meu aparelho, pois navegar por ele é uma das piores coisas deste mundo! Para não ficar tão decepcionado, resolvi compartilhar a internet

há 10 meses atrás - Nenhum comentário

Agora os trabalhadores e pessoas envolvidas com setores químicos tem, gratuitamente, um programa para identificar compostos que são perigosos no iPhone e iPod Touch. Elaborado a partir do livro Manual para atendimento a emergências, o app Pró-Química Online foi desenvolvido pela Livetouch para a Suatrans, empresa especializada em atendimento e treinamento à indústrias químicas, trazendo

há 11 meses atrás - 38 comentários

Uma das coisas que sempre me deixou chateado, é a facilidade com que os iPods touch riscam, mesmo tendo muito cuidado, quando você menos espera o primeiro arranhão aparece. Eu sempre procuro deixar meu iPod em cima do mousepad, mas quando estou em outros locais e coloco em cima da mesa, mesmo sem eu ver,

há 11 meses atrás - Nenhum comentário

A MyStore lança  seu novo perfil no Twitter (@MyStore_APR), e está com um concurso cultural que irá premiar com um iPod nano 8GB Silver, o autor do slogan mais criativo para a MyStore. A resposta deve manter o seguinte modelo: Slogan@MyStore_APR [resposta] e colocar #MyStore ao final do slogan.  A frase deverá ter até 114

há 11 meses atrás - 3 comentários

Quando eu penso que o ser humano atingiu o limite da criatividade, recebo um SMS de curiosidades, falando sobre o “OhMiBod”. O “OhMiBod” é um produto feito exclusivamente para proporcionar prazer ao público feminino. O vibrador ativa o mecanismo estimulante quando conectado a um iPod, e ele vibra ao ritmo e intensidade da música. No

há 1 ano atrás - 2 comentários

Lançado pela empresa start-up Livetouch, especializada em desenvolvimento de softwares para iPhone/iPod Touch, Blackberry, Android e iPad, a Rádio Cultura é um aplicativo em formato player feito para que as pessoas ouçam a programação integral da Rádio Cultura AM em seus iPhones/iPods touch. Em quatro skins diferentes – Cultura, 90´s, Vintage e Digital –, que

há 1 ano atrás - Nenhum comentário

Você conhece Tony Fadell? Não? Mas certamente conhece seus filhos, o iPod e o iPhone, certo? Pois bem, após 9 anos de dedicação a Jobs Feddel, que era seu conselheiro especial, deixou a Apple. O argumento usado por ele foi: ”Estou determinado a contar aos meus filhos e netos histórias incríveis além dos meus queridos iPod

 

Aplicativos iPhone Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal