Depois do sucesso no iPhone a iBearMoney lançou uma versão de seu gerenciador financeiro exclusivo para iPad. Curiosamente o aplicativo teve seu nome alterado para “Money for iPad”, mas nem por isso foi deixado de lado o sincronismo com a versão iPhone/iPod Touch (via Bluetooth).
O aplicativo é muito bonito e o maior tamanho da tela possibilitou a inserção de um calendário mensal. Isto auxilia em muito a visualização de seus aportes financeiros mensais.
No Money for iPad é possível adicionar os gastos (e rendimentos) que já foram realizados, bem como programar eventos futuros. O aplicativo é totalmente personalisável, ou seja, o usuário pode criar e acrescentar despesas e receitas de acordo com seu uso e necessidade se valendo de vários ícones.
Além do mais, é possível acompanhar seus gastos e rendimentos por meio de gráficos (linhas, barras e em formato “pizza”). Assim dá para ver de forma mais clara o que está “sugando” seu dinheiro. Um ponto negativo do app nesta parte gráfica é o elevado número de opções que podem, no começo, assustar. Mas nada que com o tempo não acostume!
Toda organização trazida pelo app faz com que você não estoure seu orçamento e assim sobra alguns trocados para gastar com gadgets. Com o lançamento do iOS 4.2.1 o app está todo em português, mas de Portugal.
Você pode ganhar um código promocional de Money for iPad! Basta dar RT neste tweet até 23:59 do 27 de Novembro de 2010 :
RT @iPhoneAppsBR: [PROMOÇÃO] Eu quero ganhar o aplicativo Money for iPad! RT para participar! http://kingo.to/mAF
O aplicativo está disponível na App Store por U$ 19.99, valor que considero (assim como muitos aplicativos desenvolvidos para o iPad).
Leia também: Jogos em promoção para seu novo iPad 2Tirar fotos com seu iPhone é muito moderno para seu gosto? Aplique efeitos retrô em suas imagens.[Promoção] Crie tirinhas com suas fotos e divirta seus amigosAtualizado [PROMOÇÃO] iBend XL, o mais fino suporte para seu iPadEm clima de Black Friday acessórios MoviePeg em promoção Gostou do post? Então você pode assinar nosso RSS. Ou então nos seguir no Twitter. Mas se preferir, pode receber os posts diretamente no seu email: